Sobre

Nosso diferencial está em facilitar as relações entre os setores público e privado, criando mais oportunidades de negócios, ajudando a trazer desenvolvimento e competitividade para o País.

Fazemos isso através da atuação em Direito Público e Relações Institucionais e Governamentais.

Contamos com uma equipe com notável experiência e comprometida a exercer o papel de tradutora do ambiente normativo brasileiro, atuando como facilitadora no entendimento das necessidades do setor privado perante o público e da complexidade da esfera pública para o segmento privado.

Estimulamos a melhor interação e diálogo entre esses atores na busca de caminhos convergentes de forma transparente, ética e segura.

MISSÃO

Aperfeiçoar as relações entre os setores público e privado através da atuação coordenada em direito público.

VISÃO

Ser o melhor escritório de advocacia especializado em direito público com foco nas resoluções de conflitos e no estabelecimento de diálogo construtivo entre os setores público e privado.

VALORES

  • Ética e transparência
  • Foco no estratégico
  • Equipe constantemente atualizada
  • Inovação
  • Estímulo ao diálogo
  • Eficiência e competência
  • Olhar 360º
  • Soluções Customizadas

Equipe

Bruno Perman

Bruno Perman

Sócio de capital

Advogado, com MBA em Economia e Relações Governamentais pela Fundação Getúlio Vargas, Especialização em Relações Governamentais pelo Insper, College of Europe e George Washington University. Possui 18 anos de experiência nas áreas de Relações Governamentais, Direito Tributário, Eleitoral, Regulatório, Público e Processo Legislativo, trabalhando nos setores público e privado, atendendo grandes empresas brasileiras e multinacionais. Presidente do iRelGov (Instituto de Relações Governamentais) e Ex-Conselheiro da ABRIG (Associação Brasileira de Relações Institucionais e Governamentais).

 

Andrea Hoffmann Formiga

Andrea Hoffmann Formiga

Sócia de capital

Advogada, com pós graduação em direito processual civil e extensão em relações governamentais estratégicas. Foi aluna especial do mestrado em Direito e Políticas Públicas do UniCEUB e participou do programa de Desenvolvimento de Dirigentes da Fundação Dom Cabral. Atua em Relações Governamentais com foco no executivo e na Advocacia Estratégica perante os Tribunais Superiores. Tem larga experiência nos assuntos desenvolvidos junto ao direito econômico, regulação e comércio internacional. É vice presidente da Comissão de Assuntos Regulatórios, membro da Comissão de Relações Institucionais e Governamentais e da Comissão de Defesa da Concorrência da OAB/DF; membro do Comitê de Relações Governamentais do CESA e Associada ao iRelGov. Línguas: Inglês, espanhol e francês.

 

Thaís Strozzi Coutinho Carvalho

Thaís Strozzi Coutinho Carvalho

Sócia de capital

Advogada, com pós graduação em direito processual civil e larga experiência na área de infraestrutura aeroportuária, com mais de 11 anos de autação no mercado. Participou do Programa de Desenvolvimento de Executivos da Fundação Dom Cabral e possui curso de extensão em segurança da aviação civil. Atua em assuntos ligados ao direito administrativo, regulatório, infraestrutura, aeroportos e aviação civil, tendo implantado a área de assuntos regulatórios em empresa regulada pela ANAC. Desenvolve também a gestão estratégica de contencioso judicial e extrajudicial. É presidente da Comissão de Direito Aeronáutico e Aeroportuário da OAB/DF. Línguas: Inglês e alemão.

 

Dayana Almeida

Dayana Almeida

Sócia de serviço

Advogada, graduada pelo Uniceub em 2015, pós graduada em Direito Empresarial e Contratos, pelo Uniceub em 2018 e pós graduanda em direito tributário pelo Instituto Brasileiro de Estudos Tributário – IBET. Atua no contencioso cível e relações governamentais. É integrante do Centro Brasileiro de Estudos Constitucionais – CBEC e membro das Comissões de Assuntos Tributários e de Relações Institucionais e Governamentais da OAB/DF.

 

Juliana Cavallari

Juliana Cavallari

Sócia de serviço

Advogada, graduada pelo UniCEUB em 2013 e pós graduada em Direito Empresarial pelo Ibmec em 2016.  Atua no contencioso cível com notável experiência em Direito Tributário. Línguas: Inglês fluente.